De repente 50!
- Sânia Fagundes

- 9 de set. de 2024
- 2 min de leitura
“Os cinquenta anos são como a última hora da tarde, quando o sol já se pôs e tendemos
naturalmente à reflexão.” Isabel Allende
É com muita alegria que comemoro os meus 50 anos! Passeando pelo jardim da memória encontro com uma Sâninha que queria pintar o mundo, era alegre e se divertia com as pequenas coisas do cotidiano. Resumindo, era uma criança muito feliz!

Fazer aniversário é o meu melhor presente. Perdi o meu pai quando ele tinha só 54 anos, por isso comemoro cada segundo da minha pequena existência. Viver é um verdadeiro milagre. Estar viva e lutando pelos meus ideais é o que me faz acordar e querer seguir. E os sonhos só se multiplicam conforme vou ficando mais madura.
Já fui professora de Português, de Inglês e agora de Artes. Já fiz quase todos os cursos que eu queria. Sou das Letras, da Arte e da Moda e, no meio do caminho, me encantei tanto pelas palavras que ainda pretendo ser uma escritora. Quanta ousadia, meu Deus!
Já viajei bastante e conheço os países em que eu mais admiro. Continuo gostando de ir ao clube e adoro nadar. Sou de ficar feliz com um livro e uma caixa de lápis de cor na mão. Continuo desenhando bravamente e já até tenho uma publicação de 17 capítulos, toda ilustrada, que na hora certa vou conseguir soltar no mundo.
Sempre fui mais tímida, de poucos e sinceros amigos e permaneço assim. Bem seletiva e com o narizinho em pé. Continuo com as mãos da Vovó Laura, cozinhando muito. Com quem eu tenho mais intimidade falo igual a uma maritaca. E o repertório de livros que já li só vai aumentando. Aprendi a refinar a minha escrita e minha percepção. E agora que dedico mais do meu tempo para a arte estou ficando de uma intuição sensível e totalmente sincera. Viva a maturidade!
E não é que estou conseguindo levar a arte aonde quer que eu vá?
Acredito que a Sâninha lá de trás, em algum momento, pode até estar um pouquinho orgulhosa. Será? Minhas criações são os meus filhos que estão soltos pelo mundo. E a felicidade continua me acompanhando pelos meus dias, ora mais tímida, ora mais espalhafatosa.
É uma alegria sem fim poder comemorar esta data com vocês, meus queridos leitores. Nem nos meus mais profundos sonhos eu ia imaginar que um dia fosse soltar, além de desenhos e quadros, palavras pelo mundo. Muito obrigada por acompanharem o meu blog e acreditarem na minha escrita e na minha produção. O que mais eu poderia pedir aos céus e a Deus?
50 vezes obrigada!
Forte abraço,
Sânia Fagundes





























Parabéns!! Muitas felicidades!!!