Bora começar de novo?
- Sânia Fagundes

- 4 de ago. de 2025
- 2 min de leitura
“Abençoou Deus o sétimo dia e o santificou, porque nele descansou de toda a
obra que realizara na criação”. Gênesis 2.3
Voltei de férias, pessoal! Não me canso de falar que o recesso é um momento necessário para silenciar os meus anseios escolares e literários, e nadar nos meus sonhos e objetivos pessoais. Tempo de pensar em mim!

Só quem já teve uma Sindrome de Burnout, como eu, sabe da real importância de cuidar do corpo e da mente. Se até Deus descansou depois de criar o mundo, quem sou eu para não fazer o mesmo?
E sabe o que eu consegui fazer? Aproveitei cada milésimo de segundo do meu precioso tempo. Fui ao cinema, coloquei a leitura em dia, passeei pela cidade até ficar com as pernas doendo de tanto andar, encontrei minhas primas, viajei, vi uma oliveira de verdade, tive a sorte de presenciar com os meus olhos a beleza de uma cachoeira, tive tempo para desfrutar de um belíssimo por do sol, comi muito chocolate. Para fechar tudo com chave de ouro fui ao show do Alceu Valença com a Orquestra Sinfônica de Ouro Preto, na Praça da Liberdade.
Estou aqui, feliz, recarregada e com muita saudades de vocês. Firmo a minha missão de contar muitas histórias e de deixar o mundo muito mais colorido.
E aposto que vocês estão curiosos para saber se tem novidades por aqui! Lógico que tem!
Continuo trabalhando assiduamente nas minhas crias! Além de lapidar projetos já existentes, também estou trabalhando em novas publicações.
Além disso, vou abrir uma turma de aula de artes para a terceira idade, no meu ateliê! Estou estruturando o formato e, em breve, compartilho em detalhes com vocês!
Além disso, sigo me aperfeiçoando no ofício de arte educadora, trazendo melhores conteúdos para os meus alunos.

O descanso foi importante para que eu pudesse me reconectar com meu trabalho e me estimular criativamente! Durante as férias eu conheci e vivi várias coisas, que pretendo compartilhar em detalhes por aqui!
E você? Há quanto tempo não tira um descanso merecido? Já parou para imaginar Deus descansando depois de tanto trabalho? Me conte aqui, que vou adorar saber!
Forte abraço,
Sânia Fagundes
























Feliz segundo semestre pra você, novas forças e novos sonhos!